Guillermo Svensson Prof Nativo De Inglês E Espanhol

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 15-02-2022

10 (2)
Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Guillermo Svensson

Assim é Guillermo Svensson

Licenciado em letras nascido em boston, leciono há 12 anos.
( 6 4 ) 9 9 9 7 4 - 7 9 8 8
Metodologia:
Me utilizo da abordagem comunicativa, na qual o objetivo da aula é que o aluno tenha um total mergulho no universo do idioma por meio da comunicação. O objetivo é que as aulas aconteçam de maneira natural e se utilizando sobre assuntos globais e de interesse do aluno, e utilizando o mínimo de português possível.

As aulas são dinâmicas, tento mesclar diferentes ferramentas durante nosso tempo juntos, falando sobre conhecimento cultural, notícias reais, expressões comuns do idioma, diferença entre sotaques e etc. Nos cursos regulares me utilizo de uma gramática como base para as aulas e costumo acrescentar atividades diversas como uso de tecnologia, podcasts, cenas de filmes e seriados e música. Fazemos a aula de acordo com seus gostos e necessidades pessoais!

Forneço nota fiscal

As aulas são personalizadas de acordo com suas necessidades:
• crianças – adolescentes – adultos
• expressão oral e escrita / compreensão oral e escrita
• todos os níveis (iniciante – intermediário – avançado)
• toelf / ielts / cambridge

Aulas com diferentes propósitos:
• aulas individuais
• curso regular
• business
• inglês instrumental
• preparatórios para exames
• turismo
• sotaques

Área de trabalho de Guillermo Svensson

Aulas: Aulas de matemática

Aulas de idiomas: Inglês para Empresas | Inglês | Português | Espanhol | Inglês nativo | Inglês online Skype

Guillermo Svensson ainda não informou seus empregos.

Guillermo Svensson ainda não informou seus estudos.

Guillermo Svensson ainda não informou seus idiomas.

2 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Avaliação verificada Avaliação verificada
Rafael
Rafael 18-02-2022

Professor Particular de Espanhol para adulto de nível básico

Rafael avaliou: Aprender inglês agora ficou mais fácil pra mim. Guillermo planeja uma aula contextualizada e se mantém atento às minhas dificuldades, focando nelas. Com aulas bem dinâmicas e estratégicas vou consertando os erros e aprendendo muito a cada aula. Além disso sua disponibilidade de locais e horários deixam as aulas mais interessantes e acessíveis. ;) thank you teacher!

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Almiro Navaes
Almiro Navaes 15-02-2022

Almiro Navaes avaliou: Muito competente eu super recomendo ele. Em apenas 3 aulas já sei as conjugações dos principais verbos em inglês, sei ler, escrever e pronunciar as letras. O guillermo tem um método muito fácil pra ensinar uma língua que parece ser tão difícil. Sem contar que ele é um amor e bem divertido.