É de Bauru (São Paulo)

Profissional acreditado Profissional acreditado

9 vezes contratado em Cronoshare 9 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Erika Santos

Assim é Erika Santos Profissional Diversos Tipos De Massagens Depilação Feminina E Masculina

A Fashion Elegance Studio Estética é uma empresa especializada em oferecer aos seus clientes uma ampla variedade de serviços, e vem crescendo desde 2020 em Bauru-SP.

Com um atendimento personalizado e preços altamente competitivos, a empresa se destaca no mercado local como uma das principais opções para quem busca qualidade, bom atendimento e atenção.

Nossos serviços oferecidos são: diversos tipos de massagens, depilação, estética corporal e facial limpezas de pele, peeling e etc...

Localizada em uma das principais regiões da cidade, a Fashion Elegance Studio Estética conta com uma profissional altamente qualificada e experiente, que está sempre pronta para atender às necessidades de seus clientes. Além disso, a empresa possui um ambiente agradável e acolhedor, que oferece aos seus clientes uma experiência única e diferenciada.

Agende já o seu horário!

Acreditação validada por Cronoshare

Cédula de identidade ou RG (registro geral)

Nº de associado: 40.020.902-0
Validado em 29-11-2022

Imagens

Área de trabalho de Erika Santos Profissional Diversos Tipos De Massagens Depilação Feminina E Masculina

Saúde: Fisioterapeutas

Cuidado de pessoas: Outros cuidados de pessoas

Animais de estimação: Outros cuidados

Moda e beleza: Centros de Massagens | Estética

Estética corporal e facial
Limpeza de pele
Depilação Feminina e Masculina com Cera Marroquina ... ou Maquininha
Massoterapia
Drenagem linfática
Massagem modeladora
Massagem Tântrica Línguan,
Massagem relaxante e estimulante
Massagem Relaxante
Esfoliação facial e corporal
Quick massage
Drenagem linfática
Pedras quentes
Spa dos pes Plástica dos pés

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Edivaldo
Edivaldo 09-08-2023

Edivaldo avaliou: Excelente profissional, muito educada, ambiente aconchegante. Valores pagos realmente valem a pena. Serviços excelentes indico e com certeza voltarei mais vezes. Gratidão.

Avaliação Global