Mdc Soluções Em Informática

Mdc  Soluções Em Informática

Mdc Soluções Em Informática

É de Petrópolis (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 21-03-2022

CONTACTAR COM Mdc

Assim é Mdc Soluções Em Informática

A mdc é uma empresa petropolitana, com atuação no mercado de prestação de serviços de informática e cftv. Idealizada em 2001 e fundada em 2006, tem em seu portfólio os mais diversos tipos de serviços na área de manutenção de desktops e portáteis, redes cabeadas e sem fio, recuperação de dados, treinamento de pessoal e cftv.
Empresa alinhada a vasta experiência nos diversos cenários tecnológicos, está em constante inovação fornecendo qualidade e resultados esperados a seus clientes, atendendo pessoas físicas e jurídicas.
Possuímos contratos de manutenção, suporte remoto e presencial.
Registramos seu domínio, desenvolvemos seu site e hospedamos o mesmo.
Entre em contato conosco e faça uma cotação.

Área de trabalho de Mdc Soluções Em Informática

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Outros serviços técnicos de informática | Técnico em informática | Aulas de Informática | Outra ajuda mais avançada informatica | Criação de sites

Mdc Soluções Em Informática ainda não informou seus empregos.

Mdc Soluções Em Informática ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Mdc Soluções Em Informática.