Jozente Lucia Ferreira Sabino Dos Santos

É de Castilho (São Paulo)

Cadastrado desde 21-05-2018

CONTACTAR COM Jozente Lucia

Assim é Jozente Lucia

Prezados senhores,

Em busca de nova proposta de trabalho na área, apresento-lhes meu currículo anexo.

Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral.

Informo ainda que tenho disponibilidade para viagens, de acordo com a necessidade da organização.

No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Atenciosamente, jozenete

Área de trabalho de Jozente Lucia

Animais de estimação: Hotéis para cachorros (empresas com local habilitado) | Cuidado de animais de estimação

Advocacia e Consultoria: Falar em publico e oratória

Trabalhei nas áreas de vendas com : supervisora na empresa central cartão por 8 meses, na globo multi mìdia por 2 e 5 meses com operadora de telemarkeitng, na empresa redetelecm : com atendente comercial por meses, na dm card por 9 meses , com atendente de negocios

Sou formada em técnico de análises clinica, e tenho cursos complementares com: vendas , atendimento ao cliente, gerenciamento, gestão de pessoas, gestão de qualidade, auxiliar administrativo, assistente administrativo, aneps, informática etc...

Nenhum

Jozente Lucia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Jozente Lucia.