Sil Organiza Personal Organizer

Área de trabalho de Sil Organiza Personal Organizer

Limpeza e serviços doméstico: Personal Organizer

Meu nome é Silvana, mais conhecida por Sil ou Sil
Organiza e sou Personal Organizer. A PO é uma profissional que através de técnicas, análises e muita criatividade organiza sua casa, escritório comercial, loja, sua vida e traz mais praticidade, funcionalidade e leveza, pois através do nosso trabalho conseguimos transformar situações de desordem que te incomodam e te fazem perder tempo conseguindo estabelecer algumas rotinas que a longo prazo fará a sua casa trabalhar para você.
Eu sempre fui uma pessoa muito organizada, sempre gostei das minhas coisas nos seus devidos lugares. E mesmo quando essa atividade não era tão conhecida, eu já acompanhava pelo Facebook alguns perfis fora do Brasil.
Naquela época eu já sabia que essa seria uma profissão na qual eu trabalharia com certeza.
Atuei por 15 anos no setor de qualidade em indústrias, tendo inclusive recebido reconhecimentos pela minha capacidade de organização no setor em que trabalhava.
Mas em 2020 resolvi que finalmente trabalharia para mim, e como PO. Procurei formações, as conclui e desde então não parei mais!

📌O campo de atuação de uma Personal Organizer é muito vasto. É comum escutarmos: "Nossa, pensava que você só dobrava roupas". Sim, dobramos e inclusive fazemos muito bem, porém nosso trabalho tem uma extensão muito maior. Vou elencar abaixo alguns serviços que posso oferecer nas mais diversas áreas:

📌ORGANIZAÇÃO RESIDENCIAL - Salas, cozinhas, quartos (inclusive baby), cozinhas, banheiros, despensas, área gourmet, acervo fotográfico, rouparias, etc.

📌ORGANIZAÇÃO COMERCIAL - Lojas dos mais diversos segmentos, escritórios, clínicas, etc.

📌PRÉ E PÓS MUDANÇAS RESIDENCIAIS - Organizamos sua mudança seja ela para ir à nova casa ou após a chegada no novo lar.

📌ORGANIZAÇÃO INCLUSIVA - Organização direcionada para Pessoas com Necessidades Especiais.

📌TREINAMENTOS FAÇA VOCÊ MESMO - Quer organizar a sua casa você mesma? Temos um plano de treinamento para você.

📌CONSULTORIA EM ORGANIZAÇÃO - Consultoria presencial comigo, na qual você recebe orientações profissionais in loco para você mesma organizar a sua casa.

📌CONSULTORIA VIRTUAL - Consultoria realizada via Zoom, Skype ou Whatsapp para orientá-la virtualmente como organizar seu lar, com acompanhamento virtual durante dois meses.

📌 WORKSHOPS E PALESTRAS - Para quem tiver interesse que eu leve meu conhecimento para outras pessoas em todos os lugares.

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Executivo Em Seguros Auto
Executivo Em Seguros Auto 13-06-2024