Carlos Henrique De Paula

É de Ipatinga (Minas Gerais)

Cadastrado desde 12-04-2022

10 (1)
Telefone verificado Telefone verificado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Carlos Henrique

Assim é Carlos Henrique

Meu nome é Carlos de Paula, e ao longo dos anos, desenvolvi uma profunda paixão por capturar momentos significativos e transformá-los em lembranças duradouras por meio da linguagem visual da fotografia.

Experiência Profissional:
Possuo uma trajetória profissional sólida, com 12 anos dedicados à prática e aprimoramento da fotografia. Durante este período, concentrei-me em uma diversidade de eventos, desde casamentos, aniversários, eventos corporativos e também ensaio, como de gestantes, família, infantil, 15 anos. Essa variedade de experiências proporcionou-me uma compreensão singular das nuances emocionais e estéticas envolvidas na captura de momentos tão especiais.

Editor de Imagens:
Além da minha competência enquanto fotógrafo, destaco-me como hábil editor de imagens. Minha abordagem na pós-produção visa aprimorar a qualidade e a estética de cada imagem, garantindo que cada foto conte uma história única e cativante.

Serviços Oferecidos:
Eventos Corporativos
Ensaio Profissional
Fotografia de Casamentos
Ensaio de Gestantes
Fotografia de Família e infantil
Ensaios de 15 Anos

Compromisso com a Excelência:
Minha abordagem é permeada pela dedicação à excelência, atenção aos detalhes e um compromisso inabalável em superar as expectativas dos clientes. Para mim, cada projeto é uma oportunidade de criar algo singular e profundamente significativo.

Estou entusiasmado com a possibilidade de colaborar em projetos futuros e de contribuir para a construção de imagens que contem histórias duradouras. Se estiver em busca de um profissional apaixonado e experiente, coloco-me à disposição para discutir como posso agregar valor aos seus momentos especiais.

Atenciosamente,
Carlos de Paula
Fotógrafo de Ensaios e Eventos
@carlosdpaulafotografia

Área de trabalho de Carlos Henrique

Eventos: Fotógrafo Comercial, Gastronómico e de Produtos | Fotografia Corporativa e Publicitária | Fotógrafos | Fotógrafo de Interiores e Imóveis

Fotógrafo especializado em ensaios e eventos com mais de 12 anos de atuação no campo. Incluindo uma década de experiência na gestão da própria empresa.

Foco em Diversidade de Eventos:
Ampliação da expertise ao trabalhar em diversos eventos, incluindo casamentos, ensaios de gestantes, momentos familiares e celebrações de 15 anos.

Editor de Imagens Proficiente:
Habilidade destacada como editor de imagens, aplicando técnicas avançadas de pós-produção para aprimorar a qualidade e estética de cada fotografia.

Serviços Especializados Oferecidos:
Eventos Corporativos
Ensaio Profissional
Fotografia de Casamentos
Ensaio de Gestantes
Fotografia de Família e infantil
Ensaios de 15 Anos

Compromisso com a Excelência:
Dedicação à qualidade, com uma abordagem meticulosa aos detalhes em todos os projetos. Compromisso inabalável em superar as expectativas dos clientes.

Colaborações e Projetos Futuros:
Demonstração de entusiasmo e abertura para colaborar em projetos futuros, contribuindo para a construção de imagens que contam histórias duradouras.

Curso de Fotografia Profissional:
Conclusão de um curso abrangente de fotografia profissional, cobrindo técnicas fundamentais, composição, iluminação e pós-produção.

Gestão Empresarial para Fotógrafos:
Estudos específicos em gestão empresarial para aprimorar as habilidades necessárias na administração e operação bem-sucedida de um estúdio fotográfico.

Edição de Imagens Avançada:
Aprofundamento em técnicas avançadas de edição de imagens para garantir uma qualidade excepcional nas fotografias finais.

Fotografia de Eventos Específicos:
Cursos e workshops especializados em fotografia de casamentos, ensaios de gestantes, sessões familiares e eventos para aprimorar habilidades específicas em cada área.

Iluminação Fotográfica:
Estudos dedicados à compreensão avançada de técnicas de iluminação, tanto em ambientes internos quanto externos.

Fotografia Documental e de Retrato:
Exploração aprofundada de técnicas de fotografia documental e de retrato, visando capturar momentos autênticos e expressões genuínas.

Marketing Digital para Fotógrafos:
Cursos de marketing digital, abordando estratégias específicas para promover serviços fotográficos online e construir uma presença digital eficaz.

Atualizações Tecnológicas:
Mantenha-se atualizado com as últimas tendências e tecnologias na indústria fotográfica, incluindo novos equipamentos, softwares de edição e técnicas emergentes.

Composição Fotográfica:
Estudos em composição fotográfica para aprimorar a capacidade de criar imagens visualmente impactantes e equilibradas.

Ética Profissional e Relacionamento com Clientes:
Cursos ou leituras relacionadas à ética profissional na fotografia e desenvolvimento de habilidades interpessoais para criar uma experiência positiva para os clientes.

Carlos Henrique ainda não informou seus idiomas.

1 Avaliações de clientes

Avaliação Global

Elaine
Elaine 04-12-2022

Elaine avaliou: Excelente profissional. Muito atencioso e comprometido. Além de lindas fotografias, tb entrega uma experiência super agradável. Fotografio oficial de toda família.

Avaliação Global