Fort Segurança E Tecnologia

É de São Gonçalo (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 14-04-2022

Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Fort Segurança

Assim é Fort Segurança E Tecnologia

A FORT Segurança e Tecnologia é uma empresa que nasceu com o intuito de proporcionar aos nossos clientes as mais avançadas soluções tecnológicas na área de segurança.

Essa empresa nasceu através de um jovem que com mais de 6 anos de experiência na área tecnológica (especificamente na área de segurança), decidiu abrir o seu próprio negócio, iniciando suas atividades como microempreendedor e tem garantido o bom êxito da segurança, o conforto e a satisfação de seus clientes.

Devido a experiência e capacitação deste profissional, oferecemos consultorias, treinamentos e projetos na área de segurança privada.

Acreditação validada por Cronoshare

Microempreendedor Individual (MEI)

Nº de associado: 31.138.805/0001-20
Validado em 29-07-2022

Área de trabalho de Fort Segurança E Tecnologia

Obras menores, instalação e reparos: Portões de Garagem | Alarmes, Câmera de Segurança e Cerca Elétrica

Instalação de CFTV nas Drogarias Venâncio
Instalação de CFTV nas padarias do grupo Mepagan
Instalação de CFTV no Estaleiro Brasilamarras e Mecanavi.

Fort Segurança E Tecnologia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Fort Segurança E Tecnologia.