Isabel Cristina De Melo Silva

Cadastrado desde 22-04-2022

CONTACTAR COM Isabel Cristina

Assim é Isabel Cristina

Graduada em Gestão Portuária, tive a oportunidade de trabalhar como Assistente de Inspeção de Qualidade dentro de um terminal, adquiri experiência e conhecimento prático no setor portuário. Após isso, iniciei um novo cargo de Recepcionista/Aux. Administrativo em uma construtora, com isso me familiarizei com o setor de atendimento ao púlico, faturamento, rh e apoio a gerência. Tenho domínio no Pacote Office e Inglês Intermediário.

Área de trabalho de Isabel Cristina

Mudanças e transportes: Pequenas e grandes mudanças | Transporte de cavalo e gado | Transporte de pessoas | Transporte pesado (motos, carros, maquinário) | Aluguel de ônibus/limosines | Outros transportes | Automóveis de mudança | Caminhão

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Contador e escritório de contabilidade

Casa Grande Empreendimentos Imobiliários
(Atualmente)
Recepcionista/Secretária. Atendimento ao cliente interessado em compra de imóveis, acompanhamento do processo de compra e venda desde o cadastro até a. Atendimento de recepção ao publico visitante e identificação da sua solicitação para prestação de informações e encaminhamento ao setor responsável. Triagem do atendimento via email, whatssap e telefone. Elaboração de contratos, propostas, recibos de comissões, entre outros documentos do setor de venda. Apoio e vivência no faturamente, financeiro e prestação de contas (emissão de boletos, notas, xml, lançamento em sistema de pagamentos. Assistencia ao setor de compras, fazendo
cotações de pedidos, negociação de permutas e formas de pagamentos. Responsável pelo arquivamento de documentos de compra e venda, documentos de funcionários e dados de imóveis. Administração das chaves de imóveis dos clientes, liberação para corretores, responsável pelo controle de devolução e saída das chaves para pessoas autorizadas, realização do cadastro de imóveis no sistema e anúncios nos sites. Apoio aos demais setores da empresa e a gerência.
Inspectorate do Brasil LTDA (março/2017- setembro/2017)
Assistente de Qualidade.
Inspecionar e classificar a qualidade da carga. Atendimento ao motorista e a transportadora, analise da documentação da carga, Vivência em auditorias. Acompanhamento de inspeção dos porões dos navios para o recebimento da carga. Envios de e-mails coorporativos, trabalhos em planilhas excel, emissão e preenchimento de documentos do embarque e certificados de qualidade. Atendimento ao cliente via email, telefone e contato direto. Contato direto com a tripulação dos navios atracados no terminal. Recebimento e despacho de materiais da empresa. Cuidado com o estoque de recebimento das amostras contraprova. Conhecimento sobre a área de recebimento e embarque de granel sólido.

Gestão portuária (Fatec Rubens Lara).
Concluído – Junho/2020
Curso de Inglês (Quick Fix)
Inspetor de Qualidade de Cargas (Jtlog)
Concluído – Novembro/2016

Inglês Intermediário.

Isabel Cristina ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Isabel Cristina.