Manoella Mello Fotografia

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 28-05-2018

CONTACTAR COM Manoella Mello

Assim é Manoella Mello Fotografia

Prestar serviços de fotografia, exercendo meus conhecimentos, empenhando um trabalho sério e dinâmico, com o intuito de adquirir e dividir experiências nas áreas propostas pelas empresas.

Área de trabalho de Manoella Mello Fotografia

Serviços profissionais e Freelancers: Pilotos de Drones e Fotografia Aérea | Fotógrafo Comercial, Gastronómico e de Produtos | Fotografia Corporativa e Publicitária | Fotógrafo de Interiores e Imóveis

Eventos: Fotógrafos

Fsb comunicação / detran rio de janeiro – novembro de 2017 até o momento
Fotógrafa:
- prestadora de serviço na área de fotografia do detran contratada pela fsb comunicação;
- responsável por fotografar eventos;
- realizar edição de fotos entregando dentro do prazo estipulado pela empresa;
- participação de viagens com objetivo de fotografar campanhas do detran que são realizadas em todas as cidades do rio de janeiro.

Riofoto 3a worldwide – dezembro de 2015 até novembro de 2017
Assistente de fotografia:
- fornecer o suporte necessário para os fotógrafos em estúdios e em ambientes externos na montagem de equipamentos;
- realizar edição de fotografias, diagramação para impressão;
- responsável por realizar o making of de diversas empresas, entre elas o supermercado mundial, diversos restaurantes (gula gula, meza bar e lecadô) e várias lojas;
- atendimento ao cliente para agendamentos de ensaios.

Manoella Mello Fotografia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Manoella Mello Fotografia.