Isadora Ribeiro Vieira

É de Santa Rita do Sapucaí (Minas Gerais)

Cadastrado desde 26-04-2022

CONTACTAR COM Isadora Ribeiro

Assim é Isadora Ribeiro Vieira

Nutricionista, formada pela universidade federal de ouro preto, com pós-Graduação clínica e residência multiprofissional pela universidade federal do triangulo mineiro. Realizo acompanhamento nutricional para adultos e idosos voltado na melhora da saúde e qualidade de vida. Tenho experiência em doenças crônicas não transmissíveis, doença renal, pré e pós cirúrgico entre outros. Atualmente ofereço atendimento clínico presencial na cidade de santa rita do sapucaí e ouro fino, e trabalho no formato de consulta online. Meu método de atendimento foi desenvolvido com base nos três pilares: atenção, compreensão e empatia, assim ofereço um atendimento de qualidade e eficiência aos meus pacientes.

Área de trabalho de Isadora Ribeiro Vieira

Saúde: Nutricionistas

Isadora Ribeiro Vieira ainda não informou seus empregos.

Isadora Ribeiro Vieira ainda não informou seus estudos.

Isadora Ribeiro Vieira ainda não informou seus idiomas.

Isadora Ribeiro Vieira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Isadora Ribeiro Vieira.