Veloso Reis Advocacia

Cadastrado desde 29-04-2022

CONTACTAR COM Veloso Reis

Assim é Veloso Reis Advocacia

Quinze anos de atuação na área jurídica nos mais diversos ramos do direito. Tendo início de carreira em órgão de proteção e defesa do consumidor e experiência em departamento jurídico interno de empresa, atuou nos últimos nove anos diretamente em coordenação e administração de escritório, especializado em assessoria preventiva e contenciosa de empresas de pequeno, médio e grande porte, das seguintes áreas: prestação de serviços, transporte, engenharia, construção e incorporação, saúde, educação, medicina e segurança do trabalho, entre outras.
Participação em inúmeras audiências, atuação jurídico-Estratégica preventiva para redução de passivo contencioso, acompanhamento das alterações na legislação, especialmente nos setores de atuação das empresas-Clientes, relacionamento com outros setores da sociedade, participante ativo de programa social de cunho filantrópico.
Vivência em negociações empresariais, contratuais, cíveis, indenizatórias, possessórias, imobiliárias, bancárias, atuação direta junto ao instituto nacional da propriedade industrial, através de processos de registros de marcas e patentes e acompanhamento de implementação de franquias.
Experiência em elaboração de pareceres técnico-Jurídicos sobre temas e contratos específicos, elaboração de recursos jurídicos e criação de teses para instâncias superiores como superior tribunal de justiça e supremo tribunal federal e elaboração, revisão, análise e avaliação de riscos de contratos de médio e grande porte, de prestação de serviços, imobiliários, societários, entre outros.
Advogada com especialização em contratos e direito empresarial pelo centro universitário salesiano de são paulo, em integração de competências no desempenho com usuários e dependentes de drogas pela universidade de são paulo e direito de família pela escola superior de advocacia, com participações em inúmeras palestras e cursos de aperfeiçoamento.

Área de trabalho de Veloso Reis Advocacia

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Heranças | Advogados de Família | Advogados Civil | Advogados de Divórcio | Advogado Empresarial

Veloso Reis Advocacia ainda não informou seus empregos.

Veloso Reis Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Veloso Reis Advocacia.