Rm Personal Organizer

Rm  Personal Organizer

Rm Personal Organizer

É de Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 06-05-2022

Telefone verificado Telefone verificado

3 vezes contratado em Cronoshare 3 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Rm

Assim é Rm Personal Organizer

Sou uma profissional, capacitada pela academia Debora Ferrnandes , formada em organizier, com prospecção em residencial ,e empresarial.Curso superior Designer de Interiores.Tenho experiência em pré e pós organização de eventos. Se necessario, tenho uma equipe formada
para atuar em todas as áreas de Organização.

Área de trabalho de Rm Personal Organizer

Limpeza e serviços doméstico: Personal Organizer

Muita experiência em residências. Closet,rouparia,cozinha lavanderia etc...cursos de organização para residências. Etc....e Especiallizada em designer de Empresas:vitrines ,organização de gandolas, recepção etc...

Rm Personal Organizer ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Rm Personal Organizer.