Grupo Ativa Desentupidora Ltda

É de São Bernardo do Campo (São Paulo)

Cadastrado desde 12-05-2022

Telefone verificado Telefone verificado

8 vezes contratado em Cronoshare 8 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Grupo Ativa

Assim é Grupo Ativa Desentupidora Ltda

Limpeza e manutenção de caixas d'água, impermeabilização, desentupimento 24 horas, dedetização e desratização, descupinização, recarga de extintores, limpeza de matos e gramas, poda de árvores, hidráulica e elétrica.

Área de trabalho de Grupo Ativa Desentupidora Ltda

Serviços Domésticos e limpeza: Desinfecção e Limpeza com Ozônio | Dedetização - Controle de pragas

Obras menores, instalação e reparos: Desentupidora | Encanadores

Atendemos empresas públicas e privadas, como condomínios, pessoas físicas, empresas e industrias a mais de 25 anos no estado de São Paulo.

Temos valores e condições imbatíveis. Nos consulte agora.

Grupo Ativa Desentupidora Ltda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Grupo Ativa Desentupidora Ltda.