Carla Flávia Rangel Barreto

É de Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 04-06-2018

CONTACTAR COM Carla Flávia

Assim é Carla Flávia

Jornalista profissional e assessora de imprensa com vasta experiência profissional.
Espírito de equipe e interesse em permanecer na função de informar, assessorar e desenvolver demais atividades que possam somar à empresas e ou serviços.
Registrada pela federação nacional dos jornalistas (fenaj) sob número 25.910/rj.

Área de trabalho de Carla Flávia

Serviços profissionais e Freelancers: Digitalização de documentos | Revisor de texto | Copywriting | Redator | Tradução

Aulas e Serviços educacionais: Falar em publico e oratória | Aulas de marketing

Eventos: Organizador de Eventos

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Coaching | Assessoria em negócios

Jornalista
Publicitária
Assessora de imprensa
São 22 anos de experiência em jornalismo, marketing empresarial e assessoria de imprensa.
Experiência profissional:
Jornal mania de saúde (1995-1997) - editora/jornalista/diagramadora
Jornal folha da manhã (1997-1999) - editora/jornalista
Assessoria de imprensa fundação rural de campos - expoagro (1999-2005) - (2007-2009)
Assessoria de imprensa - associação dos criadores de brahman do estado do rio de janeiro ( 2001 até os dias atuais)
Assessoria de imprensa macaésports petrobras - time de vôlei feminino (1999-2001)
Folha da manhã - sucursal macaé (2000-2001) - jornalista correspondente
Assessoria de imprensa - secretaria de comunicação social - prefeitura de macaé (1999-2001)
Jornal o debate - macaé (2000-2001) - editora/jornalista
Assessoria de imprensa - fundação estadual norte fluminense (fenorte) (2003 a 2006)
Jornal o diário (março de 2003 a fevereiro de 2018) - editora chefe

Faculdade de filosofia de campos
Comunicação social 1996
Pós-graduação em assessoria de imprensa 1999

Inglês intermediário
Espanhol intermediário

Carla Flávia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Carla Flávia.