Advogado Christian Araújo

Cadastrado desde 23-05-2022

CONTACTAR COM Advogado Christian

Assim é Advogado Christian Araújo

Atuação de litigância jurídica e diligencias, análise de informações e documentos, assim como a elaboração e negociação de contratos em geral, incluindo contratos de locação de imóveis comerciais (galpões, centros de distribuição, escritórios etc.) empreitada, prestação de serviços em geral, transportes, acordo de confidencialidade, entre outros. Assim como realizar pesquisa de custo e beneficio relacionado a causa, assim como os melhores instrumentos para solução da lide não se limitantando aos meios judiciais.

Área de trabalho de Advogado Christian Araújo

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Assessoria em negócios | Advogados Civil

Escritório Escola Dr. Aristides Junqueira
Estágio curricular com duração de 12 meses de experiência nas áreas de processo civil, penal, administrativo e centro de conciliação.

2022- Advogado autônomo
Atuante em Direito civil, trabalhista, penal e empresarial.

Advogado Christian Araújo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Advogado Christian Araújo.