Nutricionista Cinthya Louyse

É de Natal (Rio Grande do Norte)

Cadastrado desde 29-05-2022

10 (6)
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Nutricionista Cinthya

Assim é Nutricionista Cinthya Louyse

Sou nutricionista clínica, tenho experiência em acompanhamento domiciliar de pacientes enfermos. Trabalho com reeducação alimentar e dietas individualizadas a fim de auxiliar o paciente no seu objetivo, seja ele ganho/perca de peso ou uma melhor resposta do organismo no tratamento de alguma enfermidade. Tenho experiência com pacientes acamados em dieta enteral.

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Nutricionistas (CFN) e conselhos regionais (CRN)

Nº de associado: CRN-6: 25665
Validado em 11-11-2022

Área de trabalho de Nutricionista Cinthya Louyse

Saúde: Nutricionistas

º Nutricionista clínica: 01.2022 -

º Nutricionista Home Care: 08.2019 - 01.2021

º Estágio oncopediatria da LIGA: 02.2015 - 07.2015

6 Avaliações de clientes

Jéssica Duarte
Jéssica Duarte 12-11-2022

Jéssica Duarte avaliou: Excelente profissional, acompanhou minha dieta na gestação e o resultado foi bem positivo. Recomendo muito o trabalho dela.

Gustavo
Gustavo 10-11-2022

Bruna
Bruna 10-11-2022

Bruna avaliou: Excelente profissional, foi além do meu objetivo 👏🏼

Vanessa Nascimento
Vanessa Nascimento 10-11-2022

Vanessa Nascimento avaliou: Cinthya, é uma excelente profissional! detalhista e atenciosa em seu serviço. Precisava de um acompanhamento e dieta e ela superou minhas expectativas com seu serviço, pois consegui alcançar meu objetivo.

Allana Gabryela
Allana Gabryela 10-11-2022

Allana Gabryela avaliou: A experiência foi além do esperado. Pois com todo acolhimento, compreensão da realidade e incentivo, as metas estabelecidas da dieta foram sendo executadas com sucesso. Uma nova qualidade de vida após a consulta com a nutricionista cinthya louyse. Vale a pena de verdade, fiz e recomendo de olhos fechados, uma profissional competente que durante a consulta mostra muita credibilidade e domínio do assunto.

Pedro
Pedro 10-11-2022

Pedro avaliou: Excelente profissional, muito atenciosa e competente.