Dr House Da Refrigeração

Cadastrado desde 01-06-2022

CONTACTAR COM Dr House

Assim é Dr House Da Refrigeração

A Dr house é uma empresa brasileira fundada em 2009, com sede própria na cidade de Goiânia-Go, reconhecida como uma das maiores empresas de engenharia e ar condicionado do estado, possui ampla frota de atendimento, quadro técnico qualificado composto por engenheiros, projetistas, eletrotécnicos e técnicos em refrigeração.

Investimos em treinamentos, tecnologia e ferramental, possuímos uma administração dinâmica com departamentos bem definidos para programar e controlar os serviços prestados.

Especializada em obras de incorporação e contratos empresariais.

Área de trabalho de Dr House Da Refrigeração

Obras menores, instalação e reparos: Ar condicionado

Fornecemos assistência técnica autorizada e especializada. Possuímos estoque próprio de peças e assessórios para manutenção corretiva em todas as marcas.

Dr House Da Refrigeração ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Dr House Da Refrigeração.