Ruan Andrade Nutricionista Emagrecimento E Performance

Ruan Andrade  Nutricionista  Emagrecimento E Performance

Ruan Andrade Nutricionista Emagrecimento E Performance

É de São Roque (São Paulo)

Cadastrado desde 03-06-2022

CONTACTAR COM Ruan Andrade

Assim é Ruan Andrade Nutricionista Emagrecimento E Performance

Atendemos principamente: Desempenho, Reedeucação alimentar, Compulsão alimentar, Deficiências nutricionais, Desnutrição, Desnutrição proteico-Energética, Diabetes, Diabetes tipo 1, Diabetes tipo 2, Dislipidemias, Distúrbios alimentares, Doença renal crônica, Doenças nutricionais e metabólicas, Emagrecimento, Estado pré-Diabético, Fígado gorduroso alcoólico, Ganho de peso, Gastroenteropatias, Gravidez em diabéticas, Hipersensibilidade alimentar, hipertensão, Hipertrofia
Hipertrigliceridemia, Magreza, Obesidade, Obesidade mórbida, Perda de peso, Sobrepeso, Síndrome metabólica, Transtornos nutricionais, Transtornos da alimentação. Atendimento online e São Roque SP

Área de trabalho de Ruan Andrade Nutricionista Emagrecimento E Performance

Saúde: Nutricionistas

Nutricionista pela UFPEL- Universidade Federal de Pelotas.

Especialização pós graduando em Nutrição Esportiva e Obesidade pela USP - Universidade de São Paulo.

Especialização pós graduando em Nutrição e Atividade Física na Saúde e na Doença: do experimental ao clínico pela UNIFESP -Universidade Federal de São Paulo.

Bolsista de Iniciação Cientifica Laboratório Nutrigenômica [SCHNEIDER, AUGUSTO] 2017- 2019.

Presidente do Diretório Acadêmico de Nutrição de 2017- 2018;

Monitor voluntário na disciplina de Fisiologia 1 e 2 UFPel 2016-2019.

Criador e Coordenador da Comissão de Organização da Jornada Acadêmica de Nutrição 1 e 2 na UFPel 2017.

Coordenador da CIF- Comissão Interdisciplinar de Fisiologia UFPel 2016-2018.

Curso de Verão em Fisiologia: USP- Universidade de São Paulo.

Curso de Inverno em Fisiologia: UFSC- Universidade Federal de Santa Catarina.

Ruan Andrade Nutricionista Emagrecimento E Performance ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ruan Andrade Nutricionista Emagrecimento E Performance.