Christian Schneider Schneider

É de Santa Maria (Rio Grande do Sul)

Cadastrado desde 15-06-2022

CONTACTAR COM Christian Schneider

Assim é Christian Schneider

Gostaria de fazer parte da equipe de funcionários da empresa, tendo o objetivo de crescer profissionalmente e de maneira produtiva, contribuindo para o desenvolvimento da organização como um todo.

Curso técnico de informática, na sociedade educacional três de maio – setrem.
Cursando redes de computadores na ufsm - Universidade federal de santa maria

Bom português e inglês, capacidade de se adaptar às mudanças e rever pontos de vista, abertura para feedback e ideias diferentes.

Área de trabalho de Christian Schneider

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Técnico em informática | Reparações e manutenção de computadores | Outros serviços técnicos de informática

Christian Schneider ainda não informou seus empregos.

Christian Schneider ainda não informou seus estudos.

Christian Schneider ainda não informou seus idiomas.

Christian Schneider ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Christian Schneider.