Caio Cesar Freitas

É de Itajubá (Minas Gerais)

Cadastrado desde 23-06-2022

CONTACTAR COM Caio Cesar

Assim é Caio Cesar

Meus serviços incluem manutenção em notebooks e desktops, seja preventiva ou corretiva
Serviços técnicos tanto na parte de hardware, quanto em software.

Área de trabalho de Caio Cesar

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outra ajuda mais avançada informatica | Reparações e manutenção de computadores | Outros serviços técnicos de informática | Técnico em informática

Empresa: Atento Brasil S/A
Descrição:
Suporte Técnico N2 presencial interno, tratativa de chamados, Instalação e configuração de Desktop e Impressoras, configuração de Switches e Vlans, configuração dos Equipamentos Avaya, cabeamento estruturado, manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de microinformática, troca de peças e relatórios de cada serviços realizados.

Empresa: SITEL DO BRASIL LTDA
Descrição:
Suporte a equipamentos da Dell; Diagnóstico completo das falhas e solicitações de clientes finais; Analise de todos os casos, a fim de solucionar os incidentes de imediato; Realizações de serviços, tais como, operação com cartão, formatações, instalações, configurações e acionamentos de Fields; Acompanhamento dos casos ate sua solução final.

Empresa: Easy Access Tecnologia SA
Descrição:
Suporte aos clientes da Veloe; Análises de falhas e incidentes; Solução imediata das falhas e incidentes; acompanhamento de fields na resolução de problemas, falhas e incidentes; Alimentação de planilhas de controle; Analise de cada caso individualmente a fim de solucionar o caso como um todo.

Faculdade Metropolitana Unidas
Curso: Ciências das Computação

Ensino Superior completo.

Inglês Intermediário

Caio Cesar ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Caio Cesar.