Conjunto Soluções Habitacionais Acessíveis

É de Contagem (Minas Gerais)

Cadastrado desde 26-06-2022

Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Conjunto Soluções

Assim é Conjunto Soluções Habitacionais Acessíveis

, somos a conjunto!

Uma empresa de impacto social que realiza reformas residenciais por etapas, com um método especial de trabalho que inclui: planejamento + mão de obra + materiais + parcelamento em até 30x no crediário.

Tudo isso com foco em oferecer mais conforto, qualidade e valorização para famílias com renda até 6 salários mínimos em Contagem e Barreiro.

Cuidamos de tudo para você ter o mínimo de dor de cabeça!

Por que existimos?

Acreditamos que moradias saudáveis, seguras, confortáveis e eficientes são essenciais para o desenvolvimento sustentável das cidades e devem ser acessíveis também para as famílias de baixa e média-Baixa renda, para isso, existimos.

Planejamos e executamos reformas por etapas em imóveis próprios ou alugados com foco em gerar transformações positivas para pessoas, comunidades locais e o meio ambiente.

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Regional dos Técnicos Industriais de Minas Gerais (CRT-MG)

Nº de associado: 01423020669
Validado em 15-07-2022

Área de trabalho de Conjunto Soluções Habitacionais Acessíveis

Construção: Arquitetos | Construção civil | Fornecer materiais construção

Reformas: Reformas prédios | Restauração Fachadas | Reformas banheiros | Reformas cozinhas | Reformas imóveis

Reformas de banheiros, cozinhas, apartamentos, calçadas, adequações para cadeirantes e idosos

Conjunto Soluções Habitacionais Acessíveis ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Conjunto Soluções Habitacionais Acessíveis.