Geraldo Saleme Junior

É de Itaboraí (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 27-06-2022

CONTACTAR COM Geraldo Saleme

Assim é Geraldo Saleme

Designer com anos de experiência, fazendo com o que o seu trabalho seja único.
Cansado(a) de todos lhe entregarem as mesmas artes, frutos de templates e de projetos prontos, aonde só se muda o nome, sendo cada vez mais exageradas, carregadas em tipologias, efeitos e cores, aonde em nenhum momento te representa, servindo apenas para o designer mostrar o seu talento no software?
Quer ter mesmo algo exclusivo, feito exclusivamente e pensando em você ou na sua empresa, aonde se reflita a sua marca e principalmente, a sua personalidade?
Entre em contato. Vamos tomar um café juntos.
E com isso, criar um novo rumo para a sua empresa.
Venha fazer design de verdade.

Área de trabalho de Geraldo Saleme

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Aulas de Autocad, Freehand, Photoshop, Indesign, etc | Designer gráfico | Ilustração e Desenho | Redator | Aulas do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.)

Geraldo Saleme ainda não informou seus empregos.

Geraldo Saleme ainda não informou seus estudos.

Geraldo Saleme ainda não informou seus idiomas.

Geraldo Saleme ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Geraldo Saleme.