Studio Andréa Leal

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Studio Andréa

Assim é Studio Andréa Leal

Estúdio fotografico especializado em gestante, parto, newborn e família.

Acreditação validada por Cronoshare

Microempresa (ME)

Nº de associado: 18.086.422/0001-97
Validado em 01-07-2022

Área de trabalho de Studio Andréa Leal

Eventos: Fotógrafos

Piauiense de nascimento e pernambucana de coração, a fotógrafa Andréa Leal se especializou em fotografia de família para captar e eternizar o sentimento presente na atmosfera da gestação, partos, dos primeiros dias de vida dos bebês, em casa com a família, quando estão sendo construídos os laços que durarão para sempre.

Descobriu o amor pela fotografia ao registar os filhos. Em 2013 começou a fotografar profissionalmente. Em 2015 abriu o primeiro estúdio e em 2017 inaugurou sua nova casa, um espaço totalmente planejado e de alta tecnologia considerado por Leo Saldanha, publisher Fhox, principal revista voltada ao ramo fotográfico brasileiro, um dos melhores estúdios do Brasil.

Hoje, Andréa figura entre os 10 melhores fotógrafos de recém-nascidos da América Latina, como reconheceu artigo recém publicado pelo Centro de Pesquisa Educacional Mott, de Lima, Peru. A publicação, assinada por Sara Lebranc, conta com apenas três profissionais brasileiros, sendo Andréa a única do Nordeste.

Atualmente é diretora da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos (ABFRN), única representante do Norte/Nordeste da Professional Photographers of América (PPA) e membro da International Newborn Photography Association (INPA).

Mantendo-se sempre atualizada nos mais diversos aspectos que envolvem o setor, por meio de cursos, seminários, workshops dos quais participa em todo o país, Andréa preocupa-se também em capacitar os profissionais locais sobre cuidados, novas técnicas, negócios e promove uma série de workshops no auditório do Empresarial Casa Forte Corporate, empresarial onde fica o estúdio Andréa Leal Fotografia, no Recife.

Referência no universo materno-paterno-familiar, Andréa mantém o programa "Conversando Com", exibido semanalmente pelo IGTV, para levar entrevistas com profissionais e personalidades que agregam informação e acolhimento importantes, numa troca de experiências que aponta caminhos mais leves e felizes para a vivência em família. Filmado pela Virtual Recife com alta qualidade, o programa vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre às 16h.

Com a sensibilidade aguçada para encontrar a essência das pessoas em seus trabalhos, Andréa Leal se especializou na técnica do retrato com Evandro Veiga, considerado um dos maiores retratistas do Brasil e lança este ano um projeto de empoderamento pessoal e profissional. A ideia é produzir fotos de perfis profissionais ou de redes sociais que cheguem à posição almejada, numa perspectiva de redirecionamento de carreira, novos desafios e oportunidades.

Acreditando na máxima de que uma imagem vale mais que mil palavras, Andréa segue uma trajetória competente, marcada por constante capacitação e projetos pautados na sensibilidade, deixando que a fotografia fale por ela e conte uma história de sucesso e realização.

Studio Andréa Leal ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Studio Andréa Leal.