Julia Isabelle Barroso Do Couto

É de Sete Lagoas (Minas Gerais)

Cadastrado desde 12-07-2022

CONTACTAR COM Julia Isabelle

Assim é Julia Isabelle Barroso Do Couto

Graduanda em história (licenciatura) pela universidade federal de ouro preto (2018). Atuei como representante suplente no colegiado do centro de extensão e cultura de mariana (cemar) - 2022. Fui colaboradora no projeto de extensão "arquivo cemar/ufop: vivências extensionistas em documentos", vinculado à pró-Reitoria de extensão/ proex ufop, como bolsista (2021/2022).

Área de trabalho de Julia Isabelle Barroso Do Couto

Aulas: Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço | Aulas particulares | Aulas para vestibular | Ensino médio (geral) | Ensino fundamental (geral)

Julia Isabelle Barroso Do Couto ainda não informou seus empregos.

Julia Isabelle Barroso Do Couto ainda não informou seus estudos.

Julia Isabelle Barroso Do Couto ainda não informou seus idiomas.

Julia Isabelle Barroso Do Couto ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Julia Isabelle Barroso Do Couto.