Ldb Assessoria Contabil

É de Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 13-07-2022

Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Ldb Assessoria

Assim é Ldb Assessoria Contabil

Resumo de qualificações
Contabilidade geral, gerencial e fiscal; classificação e análises contábeis; cálculos em regimes de tributação direta em lucro real, presumido, arbitrado e simples nacional; rotina das obrigações acessórias para com fisco: federal, estadual e municipal; organização contábil e fiscal de consórcios de sociedades, scp e spe; organização de rotinas de administração contábil e fiscal em canteiros de obras; obrigações acessórias do sped (efd contribuições, ecf, ecd, nfe, efd reinf, dctfweb e esocial); e da receita federal (dctf, dirpf, perdcomp); ativo imobilizado (conciliação físico x contábil), depreciações, contratos de constituição de sociedades limitadas e alterações contratuais; atendimento ao fisco e auditorias externas; implantação de sistema eletrônico para execução contábil e de departamento de pessoal; rotina de departamento pessoal, (admissão, cálculos rescisórios e obrigações assessórias; (gfip/sefip, dirf e rais). Conhecimentos em sistemas: prosoft, dominio, alterdata, mxm e najason.

Área de trabalho de Ldb Assessoria Contabil

Advocacia e Consultoria: Consultoria financeira | Contador e escritório de contabilidade | Gestão e Assessoria Contábil

Ldb Assessoria Contabil ainda não informou seus empregos.

Ldb Assessoria Contabil ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ldb Assessoria Contabil.