Roseli Guimarães Wolff

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 19-06-2018

CONTACTAR COM Roseli Guimarães

Assim é Roseli Guimarães Wolff

Empresa: cooperativa mecano científica. – mercedes imec
Cargo: auxiliar de limpeza
Atividades: limpar e arrumar todo o local em seus mínimos detalhes: janelas, vidraças, banheiros, cozinhas, área de serviço, garagens e pátios, assoalhos e móveis, carpetes e tapetes, atuar com limpeza de área externa e interna, lavagem de vidros, abastecer os ambientes com materiais, retirar lixo, limpeza no escritório, banheiros, vestiários, reposição de material de higiene, bebedouro, manter rotinas de higiene e limpeza.
Período: 15/04/2017 – 05/06/2018

Empresa: indústria mecano científica s. A. – mercedes imec
Cargo: auxiliar de limpeza
Período: 17/12/2012 – 13/04/2017

Empresa: renata lopes soares
Cargo: babá
Atividades: cuidar da criança, preparar refeições conforme solicitado, alimentar a criança nos horários determinados, cuidar da higiene da criança, trocando fraldas e dando banho, dar medicações conforme prescrição médica, levar a criança em passeios, participar de jogos e brincadeiras, entreter a criança no decorrer do dia.
Período: 12/03/2012 – 04/04/2012

Empresa: josé leite cavalcanti
Cargo: domestica
Atividades: cuida da limpeza e conservação da casa, lava e passa roupas, cozinha e atividades do dia-a-dia.
Período: 01/04/1998 – 30/04/2004

Área de trabalho de Roseli Guimarães Wolff

Serviços Domésticos e limpeza: Limpeza e empregadas domésticas

Roseli Guimarães Wolff ainda não informou seus empregos.

Roseli Guimarães Wolff ainda não informou seus estudos.

Roseli Guimarães Wolff ainda não informou seus idiomas.

Roseli Guimarães Wolff ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Roseli Guimarães Wolff.