Marcelo Kachel Advogados

É de Vila Velha (Espírito Santo)

Cadastrado desde 22-07-2022

CONTACTAR COM Marcelo Kachel

Assim é Marcelo Kachel Advogados

Consultoria tributária (levantamento de passivo tributário nos âmbitos municipal, estadual e federal; análise de prescrição/decadência, confecção de exceção de pré-Executividade com teses desde a nulidade de inscrições em dívida ativa, prescrição intercorrente a ilegitimidade passiva do sócio); ações declaratórias, ações de anulação de débito fiscal, ações de repetição de indébito, mandado de segurança, planejamento tributário, holding familiar. No âmbito cível, registro de marca, confecção de inicial, contestação, recursos de apelação, agravo de instrumento; no âmbito do direito trabalhista confecção de contestação, condução de audiências de instrução e julgamento, recurso ordinário; âmbito do direito previdenciário, isenção de imposto de renda em razão de moléstia grave, pedido de benefício por doença.

Área de trabalho de Marcelo Kachel Advogados

Advocacia, Consultoria e Assessoria: Advogados Trabalhistas | Advogado Empresarial | Consultoria financeira | Advogados Civil | Assessoria em negócios | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Consultor trabalhista

Marcelo Kachel Advogados ainda não informou seus empregos.

Marcelo Kachel Advogados ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Marcelo Kachel Advogados.