Elton Castilho Soares

É de Jaboatão dos Guararapes (Pernambuco)

Cadastrado desde 31-07-2022

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Elton Castilho

Assim é Elton Castilho Soares

Transformo palavras em resultados de negócios multibilionários.

Após uma bem-sucedida carreira de +12 anos na área de gestão, resolvi ajudar empresas a lucrar mais através de uma comunicação assertiva combinada a técnicas de growth hacking.

Desde 2021, ajudei meus clientes a faturar mais de R$ 20 bilhões no mercado financeiro (e outros milhões em nichos distintos).

Possuo experiência em Copywriting, SEO, UX Writing, funis de vendas e marketing, roteiro de vídeos, criação de pitch para vendas, estruturação de campanhas de lançamento, consultoria organizacional e liderança de equipe.

Acreditação validada por Cronoshare

Autônomo Verificado

Nº de associado: 45.685.466/0001-06
Validado em 21-04-2023

Área de trabalho de Elton Castilho Soares

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Consultoria e Gestão de Projetos | Criação de sites | Copywriting | Redator | Consultoria em Marketing Digital

Advocacia e Consultoria: Assessoria em negócios

Atuo como consultor organizacional desde 2013, quando ajudei uma pequena clínica odontológica a se tornar em uma rede forte com 3 unidades de atendimento em apenas 7 meses.

Desde então, tenho atuado de forma holística ajudando empresas a vender mais vezes, para mais pessoas e pelo melhor preço, garantindo que meus clientes cresçam seus negócios de forma sustentável e previsível.

Como copywriter, já escrevi para empresas como XP Inc., Rico, Clear, Grupo Ser Educacional, GoKursos, Grupo Salus, Slac Coaching, Pernambuco Construtora, PZ Empreendimentos, dentre outras.

Elton Castilho Soares ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Elton Castilho Soares.