Bruna Aparecida Arantes

É de São José dos Campos (São Paulo)

Cadastrado desde 22-06-2018

CONTACTAR COM Bruna Aparecida

Assim é Bruna Aparecida Arantes

Boa noite.
Meu nome é bruna, tenho 27 anos.
Moro na zona sul de sjc, porém dependendo do local do trabalho me desloco facilmente.
Meu penúltimo emprego foi na área de call center como operadora de cobrança. Na empresa libbero onde fiquei 6 anos e 5 meses. Motivo da saída empresa esta em crise.
Agora meu último emprego foi na farmácia drogabella, na área registrada de auxiliar de reposição, porém atuvá de tudo um pouco lá. Fiquei período de 2 meses motivo da saída que eu era ferista.
Porém atualmente estou cursando o curso de cuidador de idoso e faço trabalho voluntário no asilo sto antônio de sjc e também cuido do meu avô de 78 anos com mal de alzheimer .
Porém só ajudo estes os dois sem nada em troca apenas experiência profissional e pessoal. Onde agora procuro emprego fixo para voltar no mercado de trabalho e poder ajudar meus pais financeiramente.

Att
Bruna arantes

Área de trabalho de Bruna Aparecida Arantes

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas idosas

Bruna Aparecida Arantes ainda não informou seus empregos.

Bruna Aparecida Arantes ainda não informou seus estudos.

Bruna Aparecida Arantes ainda não informou seus idiomas.

Bruna Aparecida Arantes ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Bruna Aparecida Arantes.