Elizabet Epereira Eustáquio Da Cruz Pereira

Elizabet Epereira Eustáquio  Da Cruz Pereira

Elizabet Epereira Eustáquio Da Cruz Pereira

É de Mateus Leme (Minas Gerais)

Cadastrado desde 05-08-2022

CONTACTAR COM Elizabet Epereira

Assim é Elizabet Epereira Eustáquio Da Cruz

Trabalho de servicos gerais em empresas, , limpesas em residencias, atendente de , balcão, copeira de diretorias, vendora de. Comercio,, empregada domestica. Objetivo profissional. Em busca de uma oportunidade, de ser util me agregar e crescer profissionalmente juntamente com vcs, com intuito de dá o meu melhor .. Pois estou desempregada e pago aluguel, preciso muito dessa oportunidade . Desde de já agradeco a atenção.

Área de trabalho de Elizabet Epereira Eustáquio Da Cruz

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas

Elizabet Epereira Eustáquio Da Cruz ainda não informou seus empregos.

Elizabet Epereira Eustáquio Da Cruz ainda não informou seus estudos.

Elizabet Epereira Eustáquio Da Cruz ainda não informou seus idiomas.

Elizabet Epereira Eustáquio Da Cruz ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Elizabet Epereira Eustáquio Da Cruz.