Clínica Vivente Hospedagem Para Idosos

É de Ribeirão Preto (São Paulo)

Cadastrado desde 16-08-2022

1 (1)
Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Clínica Vivente

Assim é Clínica Vivente Hospedagem Para Idosos

Somos a Clínica Vivente Hospedagem para Idosos em Ribeirão Preto, SP.
Casa de repouso para idosos em Ribeirão Preto, SP.
A Clínica Vivente conta com uma estrutura especial, capaz de proporcionar um ambiente acolhedor e familiar.
Com uma rica área verde e espaços para convívio coletivo, nossos residentes vivenciam a melhor experiência!
A Clínica Vivente possui uma parceria com a MEDICAR EMERGÊNCIAS MÉDICAS, uma empresa de atendimento médico pré-hospitalar para serviços de tele consultas médicas, situações de urgência e emergência médica que funciona 24h por dia, 7 dias por semana.
Cuidamos daquele que cuidou sempre de você!
Nós, da Clínica Vivente, podemos te ajudar!

Enfermeira Rosemary Pioli
Clínica Vivente

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Empresas de Pequeno Porte (EPP)

Validado em 19-08-2022

Área de trabalho de Clínica Vivente Hospedagem Para Idosos

Cuidado de pessoas: Asilos e casa de repouso (não Cuidadores) | Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de pessoas idosas | Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes

Fundada pela enfermeira Rosemary, com experiência hospitalar e cuidados domiciliares, a Clínica Vivente foi idealizada em um projeto sólido para atender a população idosa da cidade de Ribeirão Preto e Região. Com ética, profissionalismo e equipe técnica capacitada, cuidamos dos nossos residentes com carinho e amor, proporcionando um ambiente familiar, moderno e acolhedor.
Aqui na Clínica Vivente,
Buscamos ser referência na prestação de serviços para idosos.
Temos como missão atender nossos residentes com amor, carinho e respeito, promovendo um ambiente acolhedor e humanizado. Prezamos, sempre, pela alegria e segurança daqueles que conosco, vivem, garantindo seu bem-estar e tranquilidade para seus familiares.

Nossa estrutura foi elaborada por uma equipe de arquitetas especializadas, visando a melhor qualidade de vida para nossos residentes.

Além de moderna, com cheirinho de fruta no pé, oferecemos salas compartilhadas com poltronas inclináveis, ambiente climatizado, atividades multidisciplinares, espaço ecumênico e muito mais.

Veja o que a Clínica Vivente tem a oferecer:

A Clínica Vivente possuí um amplo espaço, com diferentes tipos de ambientes.

Seguimos à risca os 4 pontos principais para uma Casa de Repouso.
Segurança, conforto, respeito e afeto.

Equipe especializada

Clínica 100% legalizada e conforme as regras da Vigilância Sanitária.

Seus entes terão uma vida social, em senso de comunidade e com um tratamento humanizado.

1 Avaliações de clientes

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Avaliação Global

Avaliação verificada Avaliação verificada
Cristina
Cristina 10-01-2023

Casa de retiro ou centro-dia para pessoa com mobilidade: caminha com dificuldade

Cristina avaliou: Ola, recebi um email desse profissional pedindo para falarmos para obter mais informações, portanto, nao recebi um orçamento. Tentei contato no telefone e nao consegui e deixei recado, mas ninguem me retornou. Fora este , que nao obtive exito, não recebi nenhum outro orçamento, infelizmente. A nota acima nao equivale a minha real avaliação , pois efetivamente nao tive contato com eles - como o sistema me obriga a pontuar, coloquei o 1.

Pontualidade

Profissionalismo

Tratamento pessoal

Avaliação Global