Kesia Cristina Oliveira

5 vezes contratado em Cronoshare 5 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Kesia Cristina

Assim é Kesia Cristina

Sou formada em técnico em controle ambiental no ifg e fiz cursinho pré vestibular, no colégio prevest - centro, para medicina. Vocês devem me contratar, pois possuo experiência em dar aulas tanto particulares , para uma pessoa, quanto para tum grupo de pessoas. Isso devido a experiência que tenho em dar aulas em sala, nas monitorias que dava no ifg. Durante minha trajetória de estudos, no curso técnico mais especificamente, encontrei diversas dificuldades para conseguir acompanhar todos os conteúdos, por isso, também sei as principais dificuldades que a maioria dos alunos enfrentam durante os estudos. Assim, acredito que minhas experiências me ajudam a ajudar aqueles que já dei aula e ajudará aos meus próximos alunos, levando-os a ter melhores resultados.

Área de trabalho de Kesia Cristina

Aulas: Ensino fundamental (geral) | Ensino médio (geral) | Aulas de matemática | Aulas particulares | Aulas de técnicas de estudo, revisão e reforço

Monitora de tratamento de água - ifg (instituto federal de educação ciência e tecnologia de goiás)
-2°trimestre/2016
-4°trimestre/2017
Analista de Laboratório -Aqualit Tecnologia em Saneamento

Formada em técnico em controle ambiental no instituto federal de goiás -câmpus goiânia.

Kesia Cristina ainda não informou seus idiomas.

Kesia Cristina ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Kesia Cristina.