Sad Arcondiciondo Soluções

É de Igarapé (Minas Gerais)

Registrado o 27-06-2018

CONTACTAR COM Sad Arcondiciondo

Assim é Sad Arcondiciondo Soluções

Sad arcondicionado soluções
• sobre nós
• missão, visão e valores
Trabalhamos com instalação e manutenção de ar condicionado, manutnção preventiva, manutenção corretiva, reformas, como também venda de ar condicionados e peças. Opções de contrato de manutenção preventiva e corretiva para empresas. Contamos com mão de obras qualificadas. Temos os melhores atendimentos e execução de serviços.
Manutenção preventiva, corretiva e instalações.
___ ar-condicionado ___hidráulica ___bebedouro ___cortina de ar ___exaustores ___ refrigeração
___elétrica predial, industrial e residencial __¬¬¬¬_ serralheria

Serviços prediais e industriais.
Marcas que trabalhamos: todas citam alguns exemplos: carrier, hitachi consul, elgin, electrolux, fujitsu, gree, lg, midea, panasonic, sansung e springer e outras.
Nossa missão: proporcionar a solução para quem busca qualidades em serviços produtos e atendimentos a sistemas de ar condicionados e equipamentos. Garantindo um atendimento com profissionais qualificados, produtos de linha da mais alta qualidade, com as melhores marcas do mercado, com total garantia em nosso atendimento e serviços.
Nossa visão: ser reconhecido pela sociedade, cliente, colaboradores fornecedores e parceiros como uma empresa de referencia pela excelência dos seus produtos e serviços. Pela responsabilidade, pelos comprometimentos de seus compromissos. E pelo respeito e valorização do ser humano. Sempre com responsabilidade em todos os serviços a nós confiados.
Nossos valores: os nossos valores são a declaração de nossas cresças. Fundamentais são as características de uma cultura que gera resultados positivos. Compromisso com os clientes. Respeito excelência.
Nossas habilidades 100
Manutenção de ar condicionado 100
Limpeza de ar condicionado 100
Assistência técnica de peças de refrigeração 100
Concerto de produtos de refrigeração
Nossos diferenciais
Atendimento de qualidade
Contamos com qualificação para melhor atender nossos clientes e designar a melhor solução e profissional para sanar o seu problema.
Nossos serviços
Manutenção de ar condicionado
Oferecemos o serviço de manutenção corretiva e manutenção preventiva em todas as marcas, modelo e tipos de ar condicionado.
Instalação de ar condicionado
Instalamos todos os modelos, capacidade e fabricante de sistema condicionamento de ar disponível no mercado.
Troca de compressores
Fazemos o serviço de troca de compressor do condensador do seu equipamento de ar condicionado para o total funcionamento

Área de trabalho de Sad Arcondiciondo Soluções

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Obras menores: Ar condicionado

Sad Arcondiciondo Soluçõesainda não informou seus empregos.