Dgl Tech Soluções

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 23-08-2022

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Dgl Tech

Assim é Dgl Tech Soluções

✔️formatação e otimização de computadores e notebook.
✔️instalação e atualização de softwares.
✔️restauração de carcaças e dobradiças de notebooks.
✔️troca de teclados acoplados.
✔️manutenção preventiva. Limpeza interna de peças feita para que seu pc não superaqueça🔥 e queime por causa da quantidade de poeira entupindo o cooler de ventilação interna.

Documentação

Acreditação validada por Cronoshare

Microempreendedor Individual (MEI)

Nº de associado: 46.815.292/0001-11
Validado em 26-08-2022

Área de trabalho de Dgl Tech Soluções

Obras menores, instalação e reparos: Alarmes, Câmera de Segurança e Cerca Elétrica

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Outros serviços técnicos de informática | Reparações e manutenção de computadores | Suporte Técnico Informático para Empresas | Técnico em informática

• Manutenção em computadores, impressoras e projetores. Suporte técnicos aos
demais colaboradores da empresa. Abertura de chamados para colaboradores.
• Suporte técnico N1, prestando suporte para os colaboradores do escritório, incluindo diretores, presidentes e a dona da empresa. Elaboração de relatórios, criação de usuários no AD, atendimento de chamados tanto presencial quanto remoto, montagem e configuração de micros, configuração de correio eletrônico e afins.

Dgl Tech Soluções ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Dgl Tech Soluções.