Lucas De Oliveira Peixoto

É de Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 24-08-2022

Telefone verificado Telefone verificado
Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Lucas De

Assim é Lucas De Oliveira Peixoto

Sou um arquiteto formado em Arquitetura e Urbanismo pela UFF, com experiência na criação de projetos executivos, arquitetônicos e civis. Tenho habilidades em elaborar estudos de viabilidade, desenhos e plantas para construção e reforma de empreendimentos residenciais e públicos.

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR)

Nº de associado: A264818-0
Validado em 19-06-2023

Área de trabalho de Lucas De Oliveira Peixoto

Construção: Construção de Casas | Arquitetos | Construção civil | Arquitetos Peritos Judiciais

Reformas: Reformas prédios | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas Hotéis | Reformas Escritórios | Engenheiros | Reformas banheiros

Arquiteto com carreira em desenvolvimento, tendo experiência prévia na concepção de projetos executivos, arquitetônicos e civis, na elaboração de estudos de viabilidade, desenhos e plantas para obras de construção e reforma de empreendimentos residenciais e públicos. Passagens por empresas de arquitetura, engenharia e serviços, citando: ARTENG CONSTRUÇÕES E INSTALAÇÕES e EMBYA PAISAGENS E
ECOSSISTEMAS.

Lucas De Oliveira Peixoto ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Lucas De Oliveira Peixoto.