Reginaldo Moreira Dança Cia

Reginaldo Moreira Dança  Cia

Reginaldo Moreira Dança Cia

É de Brasília (Distrito Federal)

Cadastrado desde 29-08-2022

CONTACTAR COM Reginaldo Moreira

Assim é Reginaldo Moreira Dança Cia

A escola oferece diversos tipos de aulas e processos relacionados a dança e a eventos pessoais ou particulares. Podendo ter aulas em grupo ou particular de ballet, jazz, danças urbanas, dança contemporânea, alongamento e flexibilidade, dança de salão, forró, samba, zouk...
Montagens coreográficas para casamento, chá de bebê, aniversário, confraternização empresarial ou comercial..

Área de trabalho de Reginaldo Moreira Dança Cia

Aulas: Professor particular de dança | Academia de dança

Reginaldo Moreira Dança Cia ainda não informou seus empregos.

Reginaldo Moreira Dança Cia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Reginaldo Moreira Dança Cia.