Penellope Andrade Oliveira Santos

É de Várzea Grande (Mato Grosso)

Cadastrado desde 01-09-2022

Profissional acreditado Profissional acreditado
CONTACTAR COM Penellope Andrade

Assim é Penellope Andrade

Sou enfermeira, adoro meu trabalho e gosto de lidar com gente. Busco o melhor resultado no cuidado ao cliente e procuro sempre conhecimento para auxiliar no dia a dia e tomada de decisão. Proatividade, responsabilidade, pontualidade e discrição.

Acreditação validada por Cronoshare

Conselho Federal de Enfermagem (COFEN) e conselhos regionais (COREN)

Nº de associado: 361573
Validado em 09-09-2022

Área de trabalho de Penellope Andrade

Cuidadores de pessoas: Enfermeiras(os) ou Técnicos em Enfermagem | Cuidado de pessoas idosas

Enfermeira assistencial em unidade de pronto atendimento Secretaria municipal de Saúde.
Enfermeira responsável técnica pelo núcleo de segurança do paciente em pronto aténdimento secretaria municipal de Saúde.
Enfermeira responsável técnica de enfermagem em pronto atendimento pela secretaria municipal de Saúde de Cuiabá.

Graduação em enfermagem em 2012 pela Univag.
Pós graduada pela FAUC em enfermagem do trabalho com enfase em urgência e emergência em 2015.
Pós graduanda pela FAVENI em segurança do paciente em ambientes de saúde em 2022.

Penellope Andrade ainda não informou seus idiomas.

Penellope Andrade ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Penellope Andrade.