Ipi Construtor Construção Civil Engenharia Ltda

É de Lauro de Freitas (Bahia)

Cadastrado desde 01-07-2018

Telefone verificado Telefone verificado

1 vezes contratado em Cronoshare 1 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Ipi Construtor

Assim é Ipi Construtor Construção Civil Engenharia Ltda

Empresa especializada em engenharia ltda atua em vários setor da construção civil , presta serviços , de pequenos e médio porte

Empresa de médio para serviços de construção civil . Valores aderir preços por empreitada ou valor de sindicato conforme contrato com cliente, nosso diferencial elaboramos seu projeto e não cobramos por isso enquanto ele vai sendo elaborado você pode acompanhar seu projeto de arquitetura em tempo real por e-mail e por redes sociais visitas técnicas ao local e não cobramos pela mesma.

Área de trabalho de Ipi Construtor Construção Civil Engenharia Ltda

Construção: Construção instalações esportivas | Construção de Casas | Construção de telhados | Arquitetos | Construção civil | Construção prédios | Construção de Piscinas | Construção de Muros | Construção galpões industriais

Reformas: Telhados e Reformas de Telhados | Reformas banheiros | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas prédios | Reformas de Comercios e Escritórios | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Restauração Fachadas | Reformas Hotéis | Restauração de Edifícios e Fachadas

Empresa com 12 anos no ramo da construção Civil presta diversos serviços de engenharia e arquitetura construirmos seus sonhos dedicamos o melhor de nos em pro de seu projeto de construir. perca orçamento já.

Ipi Construtor Construção Civil Engenharia Ltda ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Ipi Construtor Construção Civil Engenharia Ltda.