Gabrielly Martins De Lira Lira

É de Natal (Rio Grande do Norte)

Cadastrado desde 03-07-2018

CONTACTAR COM Gabrielly Martins

Assim é Gabrielly Martins De Lira

- boa comunicadora, dotada de iniciativa, comprometimento e determinação buscando colocação em início de carreira profissional, pretendendo consolidar uma carreira profissional. Meu objetivo é buscar atender às expectativas da empresa para a qual presto serviços.
- venho por meio deste, tendo em vista que me apto a exercer funções segundo as suas normas.

Área de trabalho de Gabrielly Martins De Lira

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza | Limpeza e empregadas domésticas | Cozinha

Cuidadores de pessoas: Cuidadores de bebês | Babás

Gabrielly Martins De Lira ainda não informou seus empregos.

Gabrielly Martins De Lira ainda não informou seus estudos.

Gabrielly Martins De Lira ainda não informou seus idiomas.

Gabrielly Martins De Lira ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Gabrielly Martins De Lira.