Sinofortt Artefatos De Cimento

Cadastrado desde 04-07-2018

CONTACTAR COM Sinofortt Artefatos

Assim é Sinofortt Artefatos De Cimento

Empresa especializada em artefatos de cimento. Fabricamos pré-moldados como, tubos de concreto, muros pré-moldados, pilares para alambrados, concregrama, piso tátil para deficientes visuais, lajotas, lajes, postes, padrões e galpões industriais.
Nossos produtos possuem acabamento de primeira e são fabricados com materiais de alta qualidade como o cimento cp v, mais resistente e atinge sua secagem máxima logo nas primeiras horas após sua fabricação, dando maior vida útil e resistência a sua obra, é utilizado também para pavimentação de rodoviais de alto padrão.
Nossa empresa tem o compromisso de entregar produtos de alto padrão com presso justo.

Área de trabalho de Sinofortt Artefatos De Cimento

Construção: Construção de Casas Pré-Fabricadas | Construção galpões industriais | Construção de Muros

Sinofortt Artefatos De Cimento ainda não informou seus empregos.

Sinofortt Artefatos De Cimento ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Sinofortt Artefatos De Cimento.