Social Idiomas E.

É de Taboão da Serra (São Paulo)

Registrado o 04-07-2018

Telefone verificado

CONTACTAR COM Social Idiomas

Assim é Social Idiomas

A social idiomas funciona no brasil como uma ramificação da escola interactive school and study abroad que teve sua metodologia aperfeiçoada através de estudos formais no instituto de tafe de adelaide do governo do sul da austrália como uma prestadora de serviços no ramo de estudo de idiomas, cursos de informática e estudo no exterior desde 2006 e teve sua primeira unidade fundada na cidade de okazaki – japão.

Agora na cidade de são paulo a social idiomas atende a pessoas físicas e empresas, fornecendo serviços de aprendizado e aperfeiçoamento em idiomas em toda a capital paulista. Além disso fornecermos cursos à distância para várias partes do brasil e do mundo. Atendemos atualmente brasileiros residentes na europa e no japão com nossas modalidades de cursos à distância.

Nossos clientes são de nacionalidades diversificadas , tais como japoneses, chineses, europeus e latino – americanos em geral. Temos a alegria de ter tido um retorno altamente positivo de nossos clientes que eventualmente acabem se tornando amigos, cooperadores e ate parceiros devido a atmosfera acolhedora e familiar no qual expomos os mesmos, mas nunca deixando o profissionalismo e a alta qualidade de nossos serviços em segundo plano.

Área de trabalho de Social Idiomas

Pide Precio Gratis en 1 minuto

Aulas de idiomas: Espanhol | Inglês | Japonês | Inglês online Skype

Consultoria: Tradução

2007: work experience na empresa pages bookstore na cidade de adelaide, austrália.

2008: fundação da escola interactive english school na cidade de okazaki – japão, com os cursos de inglês, japonês e português para estrangeiros.

2009: fundação da agência de intercâmbio interactive, com pacotes de estudo no exterior para o canadá, austrália, reino unido e estados unidos.

2010: tradutor de documentação consular para a agência de viagens alfainter. Português / inglês, inglês / português.

2010: certificação pela ets (educational testing system) em princeton, nova jersey – eua, como administrador de centro de testes do toefl (test of english as a foreign language) para ingresso em universidades no exterior e inauguração da interactive testing center.

2010: certificação pela pearson vue de manchester – reino unido para testes de qualificação profissional.

2011: instrutor dos idiomas inglês, japonês e português para estrangeiros e utilizador do método microvip para administrar cursos de formação profissional para brasileiros residentes no japão através do programa de capacitação do governo japonês (kikin kunren) financiado pela agencia pública de empregos do governo chamada hello work.

2013: fundação da empresa e franquia social idiomas no brasil. Atualmente ministra cursos para funcionários de grandes empresas do mercado brasileiro, tais como sabesp, btg pactual, unilever, jornal estado de são paulo, cet (companhia de engenharia de tráfego), rayovac, arcor e cgi.

2014: licenciado pela cambridge university press

2014: criação da metodologia online sentence building para fixação gramatical cognitiva.