Julia Raquel Souza

É de Niterói (Rio de Janeiro)

Cadastrado desde 05-07-2018

CONTACTAR COM Julia Raquel

Assim é Julia Raquel

Sou universitária na universidade federal fluminense (uff), cursando atualmente o 3º ano de medicina. Tenho 4 anos de experiência em cuidados com crianças (trabalhei como voluntária em um lar para crianças), curso e treinamento prático de emergências pediátricas, cuidados preventivos e primeiros socorros pediátricos.
Também tenho formação e experiência em cuidados paliativos para idosos, emergências do adulto e do idoso e primeiros socorros.

Área de trabalho de Julia Raquel

Cuidadores de pessoas: Cuidado de pessoas debilitadas ou dependentes | Cuidado de pessoas idosas | Babás | Cuidadores de bebês

Julia Raquel ainda não informou seus empregos.

Atualmente, cursando medicina na universidade federal fluminense.

Inglês, espanhol e português.

Julia Raquel ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Julia Raquel.