Karllysson Pinheiro Santos

Cadastrado desde 27-09-2022

CONTACTAR COM Karllysson Pinheiro

Assim é Karllysson Pinheiro Santos

Trabalhamos com formatação e instalação do windows, mac e linux, instalação do pacote office, antivírus, corel drawn, autocad, revit, photo shop, sketchup, light room, e todos outros aplicativos. Trabalhamos com redes cabeada e wi-Fi, roteadores, repetidores e modens. Instalação e configuração de impressoras, montagem de computadores, limpeza interna em gabinete e notebooks. Recuperação de dados perdidos acidentalmente, remoção de vírus, aplicativos para lojas diversos ramos e automação comercial, edição de imagens e criação de banners físicos e pra redes sociais.
Contato cel e zap
(11) 93326 – 6187 regiões sudeste, sul e centro oeste.
Regiões norte e nordeste. Cel e zap: (79)
Obs: não atendemos via chat
Atendimento em todo território brasileiro
Somos uma empresa de atendimento via remota ou presencial, através de técnicos credenciados na empresa que atuam nas cidades de todo território brasileiro .

Área de trabalho de Karllysson Pinheiro Santos

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Reparações e manutenção de computadores | Criação de sites | Técnico em informática | Reparação de celulares e tablets | Aulas de Informática | Outros serviços técnicos de informática

Karllysson Pinheiro Santos ainda não informou seus empregos.

Karllysson Pinheiro Santos ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Karllysson Pinheiro Santos.