Franciele Almeida Psicóloga Clínica

Franciele Almeida  Psicóloga Clínica

Franciele Almeida Psicóloga Clínica

É de Barra dos Coqueiros (Sergipe)

Cadastrado desde 09-10-2022

Telefone verificado Telefone verificado
Responde rápidamente Responde rápidamente

7 vezes contratado em Cronoshare 7 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Franciele Almeida

Assim é Franciele Almeida Psicóloga Clínica

Franciele de Almeida Santos - CRP SE 19/IP-004727
🎓| psicóloga clínica
📚| orientada pela daseinsanálise
👩🏽‍💻| atendimento on-Line de adolescentes, adultos e idosos
💬| por uma clínica do cuidado capaz de ampliar horizontes
Instagram: psi. Francielealmeida / whatsapp: 7 9 9 8 1 3 0 7 6 4 3

Área de trabalho de Franciele Almeida Psicóloga Clínica

Saúde: Psicólogos | Psicoterapeutas e Psicanalistas

> Formação na Universidade Federal de Sergipe (2022.1)
> ESTAGIÁRIA EM PSICOLOGIA, CENTRO DE ESPECIALIDADES LURDES VIEIRA ARAÚJO (SÃO CRISTÓVÃO/SE)
Atuação como Psicóloga Clínica junto à Equipe Multiprofissional de Atenção Especializada em Saúde Mental desenvolvendo atividades de atendimento clínico, entre outros.
> ESTAGIÁRIA EM PSICOLOGIA, CENTRO DE EMPREENDEDORISMO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE (SÃO CRISTÓVÃO/SE)
Elaboração e execução de oficinas voltadas para o desenvolvimento de habilidades sociais no ambiente organizacional, tais como: expressão de incômodo, como fazer e receber críticas, como dar feedbacks, desenvolvimento de comportamento assertivo baseado nos direitos humanos básicos, entre outras atividades.

Franciele Almeida Psicóloga Clínica ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Franciele Almeida Psicóloga Clínica.