Antônio Carlos Ferreira Alves Ferreira

É de Timóteo (Minas Gerais)

Cadastrado desde 10-10-2022

CONTACTAR COM Antônio Carlos

Assim é Antônio Carlos Ferreira Alves

Trabalhar com compromisso e seriedade à fim de colaborar com a melhoria constante da
Empresa, procurando exercer as atividades de acordo com a necessidade da contratante. Objetivar o crescimento, desenvolvimento pessoal e o trabalho em equipe para melhoria
Cont da empresa e o aperfeiçoamento profissional.

Área de trabalho de Antônio Carlos Ferreira Alves

Obras menores, instalação e reparos: Cimento queimado e Microcimento | Pavimentos contínuos

Antônio Carlos Ferreira Alves ainda não informou seus empregos.

Antônio Carlos Ferreira Alves ainda não informou seus estudos.

Antônio Carlos Ferreira Alves ainda não informou seus idiomas.

Antônio Carlos Ferreira Alves ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Antônio Carlos Ferreira Alves.