Hilkias Fernandes Da Silva Junior

Assim é Hilkias Fernandes Da Silva Junior

| Prezados / Caros / Prezada |
| Bom dia / Boa tarde |

Meu nome é Hilkias Junior, sou profissional da área de computação e recepção, já tive diversas experiência em outras área, administrei uma lan house com mais de 70 a 90 pessoas por dia, com 5 anos de experiência, também já trabalhei temporariamente no prédio comercial na parte de recepção, já cuidei de animais também.

Vi seu anúncio sobre a vaga que me recomendaram e fiquei muito interessado, pois estou em um momento onde procuro novas oportunidades no mercado e acredito que possa contribuir muito com sua empresa.

Negociação, criatividade, trabalho em equipe e resolução de problemas fazem parte do meu perfil.

Segue anexo meu currículo para sua avaliação, e me coloco a disposição para conversarmos pessoalmente.

Atenciosamente,
Hilkias Fernandes da Silva Junior
Contato: ( ou (

Área de trabalho de Hilkias Fernandes Da Silva Junior

Animais de estimação: Hotéis para cachorros (empresas com local habilitado)

Experiência com a Área de Computação e Recepção e diversas outras...

Hilkias Fernandes Da Silva Junior ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Hilkias Fernandes Da Silva Junior.