Takashi Serviços Terceirizados

É de São Paulo (São Paulo)

Cadastrado desde 14-10-2022

Telefone verificado Telefone verificado

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Takashi Serviços

Assim é Takashi Serviços Terceirizados

Serviços terceirizados. Atuamos nos segmentos, construção civil e serviços de serralheria.

Área de trabalho de Takashi Serviços Terceirizados

Serviços Domésticos e limpeza: Empresas de limpeza

Construção: Construção de Muros | Construção de telhados | Construção civil | Construção de Casas

Reformas: Reformas Hotéis | Reformas de Galpões Industriais | Reformas Escritórios | Reformas prédios | Reformas de Comércios e Escritórios | Reformas imóveis | Reformas cozinhas | Reformas banheiros

Obras menores, instalação e reparos: Impermeabilizações | Serralheiros | Portões de Garagem | Encanadores | Pintores | Pedreiros

Consolidado há mais de 20 anos no segmento contábil, o Grupo Takashi expande seu leque de prestação de serviços, para auxiliá-lo em suas demandas com expertise e comprometimento.

Temos como objetivo a criação de soluções nos segmentos de contabilidade, reformas em geral, limpeza, e serralheria.

Dispomos de uma equipe de parceiros e colaboradores altamente qualificados em suas especialidades, para atender todas as demandas de sua empresa.

O nosso objetivo é compreender a real necessidade de nossos clientes, fornecendo o melhor serviço com excelência.

E assim encerramos nossa apresentação e nos colocamos a disposição para uma reunião e esclarecimentos de dúvidas, porque nós do Grupo Takashi, queremos TRABALHAR POR VOCÊ!

Atenciosamente.

Anderson Kojima - Diretor Comercial

Takashi Serviços Terceirizados ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Takashi Serviços Terceirizados.