Alex Christoforo Christoforo

É de Monte Alto (São Paulo)

Cadastrado desde 11-07-2018

CONTACTAR COM Alex Christoforo

Assim é Alex Christoforo

Fisioterapeuta com experiência em dores agudas, massagens de relaxamento e eliminação de pontos dolorosos. Cursando pós graduação em traumato ortopedia com ênfase em terapia manual.

Área de trabalho de Alex Christoforo

Saúde: Fisioterapeutas

Moda e beleza: Massagens a domicílio

fisioterapeuta no centro dia do idoso no ano de 2014,
fisioterapeuta e serviços gerais na empresa Academia Vera Cruz Monte Alto -Sp
Fisioterapeuta sócio na empresa Clinica de fisioterapia, estética e psicologia Dermaclin.

Fisioterapia na Universidade de Araraquara 2011 a 2016
Pós graduação em fisioterapia traumato ortopédica com ênfase em terapia manual na universidade Barão de Mauá - Ribeirão Preto (2018 - cursando)

Inglês intermediário
português fluente

Alex Christoforo ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Alex Christoforo.