Vídeomaker E Fotógrafo

2 vezes contratado em Cronoshare 2 vezes contratado em Cronoshare

CONTACTAR COM Vídeomaker E

Assim é Vídeomaker E Fotógrafo

Atuando desde 2016 como vídeomaker e fotógrafo. Experiência em vídeos para o mercado imobiliário, vídeos institucionais para empresas, ensaios corporativos, ensaios pessoais, cobertura de esportes.

Área de trabalho de Vídeomaker E Fotógrafo

Eventos: Fotógrafos | Fotógrafo de Interiores e Imóveis | Fotógrafo Comercial, Gastronómico e de Produtos | Fotografia Corporativa e Publicitária

Assistencia Técnica, Design e Tecnologia: Montagem e criação de vídeos | Designer gráfico

2 Avaliações de clientes

Mariana Barbosa
Mariana Barbosa 11-11-2022

Mariana Barbosa avaliou: Excelente profissional, atendimento diferenciado e um trabalho íncrivel. Recomendo demais.

Laura B Alves
Laura B Alves 29-10-2022

Laura B Alves avaliou: Excele profissional, bom atendimento.