Abenassif Barbosa Advocacia

Cadastrado desde 14-07-2018

CONTACTAR COM Abenassif

Assim é Abenassif Barbosa Advocacia

Sou advogado atuante em todo o estado do amapá desde 2014, nosso escritório está disposto a utilizar todo seu conhecimento jurídico na defesa dos direitos de seus clientes, nos mais diversos âmbitos (cível, trabalhista, consumidor, criminal, eleitoral, empresarial, etc.), sempre pautando pelo respeito à ética e moralidade nas relações interpessoais.

Área de trabalho de Abenassif Barbosa Advocacia

Advocacia e Consultoria: Advogados Trabalhistas | Advogados de Direito Penal | Advogado Empresarial | Advogados de Heranças | Advogados Civil | Advogados de Direito Administrativo | Advogados e Escritórios de Advocacia (Generalista) | Advogados de Família | Advogados de Divórcio | Advogados de Imigração | Consultor trabalhista

Abenassif Barbosa Advocacia ainda não informou seus empregos.

Abenassif Barbosa Advocacia ainda não tem avaliações. Deixe agora uma avaliação contando a outros clientes como é o seu trabalho Abenassif Barbosa Advocacia.